1 de nov. de 2013

Vácuo vazio!

Me sinto um pouco melhor, ou devo dizer menos pior?! Nem sei! ;(

Algumas coisas que parte de parentes do 'Prín' me magoam mtu... uma puta falta de consideração, sem noticias concretas....

msgs do tipo: 

'Prín' está bem na medida do possível, valor (do presente que ele te deu)...R$: tantoo!   (Y) 

Acho que 'eles' não veem que estou sofrendo o bastante, bah! 
Para que se importar com essa guria?!  BESTEIRA!

Muita raiva, dá vontade de sair correndo desistir de tudo... mas calma....daí de repente me lembro:  Não tenho nada para que possa desistir, como desistir de algo que eu não possuo mais?  Amor agora não é o suficiente, preciso ter paciência e bom senso! Bah! Tá dificil pra c***  :( 

'Prín' com você já era difícil lidar com sua família, imagina agora sozinha... acho que você não pode imaginar ='( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário