21 de nov. de 2013

Acordada

Oie meu amor.... td bem Vi?

Momo hoje acordei, fui pro hv, fiz suas provas, voltei pra casa, comiii (mini pizza e pespsi <3) e fiquei da uma e pouco até umas duas te mandando um e-mail respondendo suas cartas,  que por sinal, eu amei; diz várias coisas.... vou colocar um pedacinho aqui:



"... Em relação a desculpas mor, eu te perdoo por tudo, sabe... ontem fiquei muito feliz por ler 'vc', mas vida hj eu comecei lembrar de todas as vezes que te perguntei: Mor, vc tá bem? Mor, vc não sente vontade? Mor você não está se drogando né?! e lembrar de tudo isso me dói muito, você podia ter falado e estar aí mais mais 'preparado', a gnt podia ter conversado antes de vc ir... mas não, vc escolheu isso =[ e daí vida eu te pergunto... quando eu vou voltar ter confiança em vc de novo, quem vai me dar certeza que vc não vai usar mais??  pq vida eu não quero um marido que me troque por essas coisas, eu não quero e não vou nunca mais ficar a noite inteira chorando por vc, como no último sábado que vc esteve aqui em !!!! . Não quero ter que dar desculpas pros meus filhos sobre o pai deles, eu quero vc inteiro, limpo - ahh... qtas vezes vc jurou que estava limpo =(  - 

Na medida que meu amor por você aumenta, aumenta todos os meus medos, não me vejo com outra pessoa além de vc, mas não me vejo também aceitando os seus deslizes. Vc é um homem de valor e você pode sair dessa.... eu fico assim pra sua mãe: !!!, me fala... o pessoal que sai da clinica se cura? será que ele vai parar... e ela sempre. calma !!! ele vai sair dessa, eu acredito que ele nunca mais vai querer isso pra vida dele... 
=( agora amor eu preciso saber qual vai ser sua escolha né? eu te amo muitooo e tou sofrendo  e forte por ti, mas só isso não basta - chorando aqui ='(    
Vamos queimar tudo em fogueira e daí isso nunca mais vai acontecer? =[ "

...

O  nosso blog é fofo e tá bombando.... sei que vc vai amar, lá ás vezes, eu  te amo, às vezes te xingo, fico fofa, fico revoltada =[.... rsrsrs"


...


Promete uma coisa momo, tenta não chorar muito, pq não quero ver o homem que amo chorando, pq daí dói de mais ='(

...

Precisando mtu de vc sim nego =[ mas inteiro, então prefiro esperar, do que só ter migalhas, como estava...
...

Eu te amo, já falei né? ah eu te amoooo.....
Pensa bem amor no que você quer de verdade, não quero criar expectativas e sonhos, e vc não escolher o caminho de DEUS, da luz.....  vc sabia que DEUS ama tanto a gnt que deu o único filho d'Ele pra morrer, né vida? eu só de pensar em ter um filho (nosso filho, amém) doi meu coração com um amor inexplicável, então amor se entregue ao Pai, pq daí a nossa vida, a sua vida, da nossa família vai ser só benção e não vai ter nem sombras desse passado triste e dolorido...


Beijos, cheiros... vou dormir um pouco e estudar, estudar...."


Amor é tudo a pura verdade, eu te amo demais mas não quero e não vou viver com vc assim... estou esperando suas respostas!!!


Tentei postar sua carta aqui momo, mas não consegui editar =(
Vou estudar que amanhã prova de anatoooooo #medooo!

Beijos momo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário