28 de nov. de 2013

Como surgiu o blog

Boa tarde Prín, boa tarde gentee!

Hoje foi a última prova do ano letivo (exceto os exames finais que peguei neh) então estou mais tranquila e resolvi contar como surgiu a ideia do blog.

Bom, quem regularmente lê o "Princesa não chora (amor dependente químico)" sabe que escrevo esse blog como um diário pro meu namorado, vulgo Prín rsrs, que está internado por ser usuário ativo de cocaína  
 =[ (espero que seja ex já).

A ideia surgiu, pois numa bela sexta feira (11/10/13) quando fui encontrar meu Prín, no shopping para almoçar cheguei lá e ele estava com um livro nas mãos: Os cães nunca deixam de amar (Teresa J. Rhyne)... um lindo presente pra mim *-*  e  logo nos primeiros dias que meu Prín foi para a clinica, cheguei na parte do livro que a protagonista Teresa, é diagnosticada com câncer de mama e para não ter que ficar repetindo as mesmas coisas, como se sentia, sintomas... ela teve essa ideia: um blog...  foi como um estalo pra mim... esse livro foi um presente duplo... primeiro por que amo ler e por que bem na data certa me 'deu' essa ideia, que me ajuda muito... Como pode amor vc ser tão perfeito e lindo assim?!

Então no dia 25/10 ... dois dias depois que meu Prín foi, fiz a primeira postagem, de coisas sobre meu dia, meus sentimentos, tds as coisas de um modo geral sobre minha vida, e isso tem sido uma terapia para mim... quando estou triste corro pra cá, quando estou feliz corro pra cá, é como se fosse os ouvidos e olhos do meu Prín.... tem sido uma forma de amenizar as saudades e ansiedades...

Ainda não terminei de lê-lo devido a correria da facul, mas já estou acabando, e tenho gostado... um exemplo de força, determinação, tanto de Seamus (o beagle) como de sua mãe Teresa. Quando acabar venho aqui contar... principalmente pra vc momo, mas minha ideia é de levar esse livro comigo, quando for te visitar... para que vc leiaaa!!!!

Espero que esse blog ajude meu Prín quando sair de lá, a nunca mais querer se drogar, e quem sabe ajudar pessoas que eventualmente venham aqui e leiam !!

Um beijo e lambidas beagles, desssa vez! hsuahsuauhs

PrínAmotu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário