2 de nov. de 2013

E o telefone toca!

HOje acordei  com o celular tocando, era sua mãe 'Prín'. Conversamos por 55 minutos, e o assunto como você pode imaginar, foi VOCÊ.
Ela me falou algumas coisas de suas atitudes nos últimos tempos =[  , sua atitude atualmente na clinica, e me disse uma coisa que partiu meu coração em pedaços, que você pediu chocolate ='( amooor, vc me mataaaa!
Uma das últimas coisas que ela me falou, que me marcou e me feriu novamente, é que pessoas da sua familia, pessoas essas que nunca tem nome, se questionam, se eu não sabia, se eu não usava, se eu te encobertava....
Ahhh meo vai pra PQP! 
Fazer o que né? Minha resposta...?
- Eu não me importo com o que vocês pensam, mas como eu disse pra sua avó, DEUS vai provar que não sabia e nunca relei um cigarro comum  em meus lábios =(
Ela me disse também que você não está interagindo, e que você disse pra um amigo de quarto que você vai sair daí logo e levá-lo com vc! Ownnn amor você é tão fofo e tão bom.

Achei legal ela me ligar e falar de você, mas fiquei triste tb. Sabe como eu me sinto??...  que está tudo escorrendo por entre meus dedos.

Eu te amoooo, quero te ver, te ouvir dizendo que tudo isso vai passar, antes que toda minha esperança acabee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário