23 de nov. de 2013

Quanta saudade eu senti!

Um mês Momo! 

Quantos dias tem um mês?
Será que ele aumenta, se eu tentar contar minhas  lágrimas?
Será que ele ficar mais longo se eu te contar toda a minha dor?
Um mês sem cor.
Um mês sem direção.
Um mês perdida.
Um mês sem cheiro.
Um mês sem sorriso.


Mas Calma... Pera!


Uma mês a menos para eu não precisar contar os dias.
Um mês a menos para não esgotar minhas lágrimas.
Um mês a menos de uma vida preta e branca.
Um mês a menos sem meu 'radarzinho'.
Um mês a menos sem minha bussola.
Um mês a menos sem meu cheiro de Coffee.
Um mês a menos sem meu sorriso.

Ao mesmo tempo que dói, a cicatriz vai fechando.
Agora serão mais cinco meses, momo, pra vc estar aqui comigo limpo e curado... (né?!)

Te amo  e estou aqui esperando sua resposta da carta que te enviei perguntando o que realmente quer da sua vidaa momo =[ 

(Hoje cedo fiz a prova de genética e entreguei o trabalho que fiquei até de madrugada fazendo, e dormi a tarde inteira, tou com corpo dolorido, parece que levei uma surra, e com mta tosse e dor de gargantaaa, sabadão bandido rsrs


Agora vou ali de mandar um e-mail momo!

Te amooo mtuu <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário