18 de nov. de 2013

Doendo

Momo....

Ontem estava tão mal, chorei tanto, senti tanta a sua falta, foi horrível =(
Ontem tinha tanto pra escrever, mas como estou sem pc, não tive tempo e nenhum lugarzinho tranquilo pra isso... queria te contar toda a dor que estou sentindo, todo o medo, tudo.... tudo....!
Hoje uma pessoa esteve em casa, e me desiludiu mtu, disse que pessoas usuárias, raramente saem dessa vida, que eu não vou conseguir te ajudar ='(    

Estou com medo e perdida,

Ontem sua mãe me ligou e me consolou =[ hj ela me mandou msg disse que vc está muito medicadoo.
Sabe  F***  eu te odeio...Pq amor?? Pq me trocou por isso, pq vc fez isso com a gente, você não  pensou em mim, você não pensou que eu ficaria aqui 'sozinha', a merce de cantadas baratas e ofertas de prazeres passageiros, eu não quero isso pra mim, não quero amar alguém que não pensou em mim !

Está doendo muito, estou muito triste com vc, sabe o que eu queria... arrancar isso de mim, arrancar esse amor que só está me maltratando.... eu nunca imaginei que vc faria isso!


='( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário