29 de nov. de 2013

Estima?

Oi Prín...

Hoje acordei meio estranha de novo, não tenho vontade de fazer muitas coisas, nem de estudar pros exames... =(
Me sinto sozinha, gorda, feia e velha... acho que minha autoestima está lá embaixo...
Antes quando eu te tinha era tudo mais fácil, eu não precisava ficar implorando atenção de ninguém, não precisava puxar assunto com as pessoas, e nem precisava de um elogio pra me sentir a mulher mais linda e amada do mundo, e agora o que resta são as provas finais da faculdade, horas e horas na frente de um computador e horas da minha vida dedicada a um blog, o qual vc nem sabe o nome ainda, e quando vc puder ler, acho que não vou querer mais nem chegar perto disso aqui, pq ACHO que vou ter você!
Nenhuma novidade... =/

Ah sei lá, estou angustiada, triste e sozinha ='(


Teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário