27 de nov. de 2013

Banho de chuva!

Prín....

Tomei um banho bom , sabe aqueles que parecem lavar a alma, um banho demorado e cuidadoso... mas a dor de cabeça insisti aqui --'
Estava procurando imagem pra essa postagem, e pensei que farei uma lista de desejos que quero muito fazer quando você sair...
E o primeiro desejo da lista, é tomar uma banho de chuva, para que escorra de nós todo esse tempo separado, toda mágoa e toda saudade.  Topa, Mo?
Hoje estou meio 'ruinzinha' devido essa dor de cabeça, mas preciso estudar... ah viii quando você demora pra responder meu e-mails, momo, é um martírio, fico com dúvidas... dúvida se me ama, se está disposto a ficar comigo curado... essas coisas...  ;(
Não sei como você vai ler cada postagem desse blog, nem sei se vai querer lê-lo, mas acho que você vai conseguir sentir bem meu humor através de cada postagem né?!  rsrs


Um beijo, te amo, sinto saudades! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário