6 de nov. de 2013

Nem sei por onde começar...



Hoje dia 06 de novembro de 2013, é seu niver :(:   
Bah vida eu nem sei o que escrever, o que eu queria era estar ao seu lado, comemorar, tomar um vinho, comer um bolo trufado e te encher de beijos... mas, nem tudo é como queremos ou planejamos.
Hoje pela manhã fiz a prova de imunologia - bahhh! desastre do século- e fiquei no hospital em aula até a cinco da tarde, de manhã enviei um recado pra sua mãe, para repassarem pra você, espero que tenha lido e gostado amor. 

Sua mãe me ligou há pouco e disse que chegou uma cartinha sua - ownnnnn *-* - mas a letra estava muito ruim, mas ela me disse algumas coisas, sobre mim, a única coisa era que vc disse que sentia vontade de me beijar, e bahh e ela falou umas três vezes, que você escreveu que a mulher que você mais ama nesse mundo é ela....  - acho que senti ciumes - =[

Espero que esse dia seja um dia recomeço na sua vida, que seja um ano de crescimento de carater, espiritual, sentimental, em todas as areas, eu espero que você seja muito feliz daqui pra frente... 

Eu te amo e estou torcendo muito pela sua recuperação, espero do fundo do meu coração 'bo', que você se recupere e faça disso tudo um aprendizado e um fator decisivo para você nunca mais se drogar!


Deixe-me ir, por que amanhã prova de novo!

Boa semana, feliz aniversário, que DEUS derrame toda sorte de benção sobre sua vida hj e pra sempre.


Um beijo de sua gorda sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário