16 de nov. de 2013

Mcflurry




E hoje a manhã acordou chuvosa... 
Ia para o hospital estudar, mas tive que adiar para tarde, devido a chuva, e foi o que fiz, passei a tarde no hv estudando lâminas...  cheguei em casa e fique no cel e com minha família, não escrevi antes por falta de privacidade, mas não é que eu amo esse calor da minha go, mãe e p*, a p* trabalhou hoje =)
Recebi msg da sua mãe Prín, ela me disse que vc ainda não enviou nenhuma carta resposta, e que apenas sabe que vc está bem, pois não tem contato com seu enfermeiro fim de semana...
Noticias vagas, vc tão longe, meu coração 'defendido'
Agora  pedimos alguns pastéis,  e é só para hoje

Triste, sei lá! 

Sua mãe me disse agora, que vc escreveu na carta que me ama mais que o mcflurry *-* ownnn te amooo tanto, te quero e preciso tantoooo de tiiii 

Boa noiteee viiii <3 
Bom domingooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário