28 de nov. de 2013

Vê um sonho por favor!

Bom diaaaaaaa Prín e Pessoas =)

Acabo de acordar e saber que passei em mais uma matéria: Embriologiaaa! Aeee mas DEUS é fiel de mais da contaa!

Mas estou aqui momo, pra te contar da minha noite que foi bem tumultuada, não não... não se preocupe, não sai, não badalei... apenas sonhei! E sabe qual é meu maior sonho né? Você

Eu sonhei vida, que vc chegou na sua casa, não entendi muito bem, mas eu estava lá, mas você havia fugido da clinica e eu estava tão, mas tão feliz, mas a única coisa que vc fez foi me dar um selinho sem graça e me evitar.... ='(  Que dó de mim.... vc estava me evitando, estava meio puto, e minha sogra estava tentando contornar, dizendo vai lá fora pra vcs conversarem e meu olho cheio de lágrima, mas eu não quis, daí vc começou a dizer:
- Você nem se preocupou comigo, quantos dias sem me escrever, sem nada, isso que é gostar (bla bla bla)
Dai eu:
- Não amor eu te escrevi todos os dias, o pessoal que não te repassou ='( (bla bla bla)
Daí eu falei pra abrirmos meu blog pra vc ver... daí vc bravo ficou esperando e viu e disse
- Ai tadinha até hoje vc já postou algo! 
Sua mãe:
-Ah eu vi seu blog, não gostei de algumas coisas escritas... 
eu:
-Ah no começo tava brava e magoada, mas era o que eu estava sentindo no começo (o que é bem verdade momo) Desculpee =[

Amor o estranho que não é a primeira vez que sonho com vc, e no sonho vc não me dá mta moral 

Raaammm :@

Te amooo muitoo! 
Sogra mandou sms dizendo que parece que hoje tem cartinhaaa... aeeee <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário