19 de nov. de 2013

Brava!

Oie momo, como está td bem?
Te amo momo 

Eu estou bem, um pouco gripada, feliz  e com raivaaaaa... 
Raiva pq a querida linda C* M* (tenho acesso ao seu e-mail, que vai as notificações do face) pediu pra ser sua amigaaaa de novoooo :@@@@@ arrghhhhh que raiva,  mas bah... nem deixei barato enviei pra ela do meu face:

oi tudo bem? espero que sim só pra lembrar que o Fer não vai te add!

Ah amor a pessoa nem sabe de nada e quer dar uma de louquinhaaa!!
E estou feliz pq gabaritei a prova de estatística de novo, e não vou exame nessa.... Iuuuupiii, eu ouvi direito? Comemoraaa ae vidaaaaa rsrs <3

Falando com a sogra agr por msg, ela diz que vai indo, e eu tb a mesma coisa, falei pra ela que sábado faz um mês, que estou triste, mas feliz pq vão faltar só 5 meses pra você sair daí!

Bah vida, vc faz tanta faltaa =(


Te amo muitoo, sai dessa logo, me tira dessa junto com você, prometee? 

Sua mami me disse agora, que entregaram nossa carta hoje, poxa demoraram heim... vou ali escrever outraaa!


Beijos meu Prín!


Nenhum comentário:

Postar um comentário