25 de nov. de 2013

É perante o semblante triste que se faz melhor o coração!


Amor...

Bah momo, hoje já chorei tanto... sua mãe mandou a seguinte mensagem:
- Oi !!! ta td bem. liguei hj ele esta bem. esta pedindo pra vir embora.

Ah momo, vc precisa estar aí, vc precisa se tratar... dai eu te enviei um e-mail, dps de orar e chorar muitoo!

Amor dói tanto, queria que vc estivesse aqui, mas o que adianta, se vc estava entregue às drogas, vc ia acabar com sua vida e nossa dor ia ser muito pior, sinta aí no seu coração que eu tou do seu lado e vc vai aguentar firme e forte, pois DEUS é tua rochaaa!

Uma frase que te enviei por e-mail:

É perante o semblante triste que se faz melhor o coração... ( assim diz o Senhor)


p.s: Fui facul de manhã pegar nota da prova de histologia, mas já estou de exame, daí fiz uma prova no hv 13:30, cheguei em casa quase 4 e dormi até as 7... e dps net, orando, blog, msg, e agr tou aqui, com mtas sdds precisando te abraçar e gastar todas as minhas lágrimas no seu ombro!

Te amoooo <3

Beijos e lambidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário