11 de nov. de 2013

A carta

Oi caros leitores e caroooo Prín...

Minha vida ta doida, de pernas pro ar...
Faculdade, faculdade, faculdade e algumas saídas com amigos e cerveja, cerveja e CERVEJA.


Amormeu... ontem sua mãe me enviou a primeira carta que você me escreveu, Bahhhh me deu um aperto no peito, sabe... uma coisa muito ruim de ver você sofrendooo :(

Eu como disse estou estagnada, meio durona, meio friaaa..., fico brava, fico triste, fico feliz, sinto sua falta, quero seus beijos, quero você!

Sua mãe me disse que posso enviar um e-mail pra ela com uma carta pra você, e é isso que farei... depois você lê isso aqui e a carta novamente. rsrs

Hoje dia foi tenso, aula das 8 as 5 numa plena segunda de quase 38 graus...

Mas ta bom momo...  vo lá escrever pra ti, tomar banho e almoçar, pq nem comer deu tempo hj!


Um beijo

Te amooo! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário