12 de nov. de 2013

Espera da resposta

Bon ju chuchus!!!

Hojeeee é terça... tenho prova daaqui a pouco... Bahhh medooo! rsrs
Acordei a pouco, tomei um café e aqui estou antes de dar uma revisada para a provinhaaaa....
Ontem, como disse na postagem anterior escrevi um e-mail pra vc Prín... e aqui estou ansiosa pela sua resposta, eu não sei como funciona, se você vai ler no pc, ou se vão imprimir pra vc .... espero que gosteee...
Sinto sua faltaaaa =[ 

Meus dias estão um pouco mais leves, e espero que assim continuem para que eles voem livremente como uma penaaa!!! 

(porei essa frase no facebook)

Boa semana Prín...  FOCO, FORÇA E FÉ!!! 

Te amoooooo c* de antaaaa!!!

Beijos galereee!


Partiu estudar pq quero encontrar muitas girafas pela frenteee!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário