13 de nov. de 2013

Saudades

Oi momo

Ah amor, hoje tou triste, tou com saudades, quero te ver, te abraçar, te beijar
Tem dia que é fodaaa =[
Hoje prova bioquimica fui mal pra c*****  =[, ah mas já tou de exame mesmo, sua mãe me ligou, falamos um pouco, ela disse para não te iludir, senão fosse ficar com você, essas coisas.... =(
Fui pra aula a tarde fiz prova e vim pra casa, dormi e estou aqui, tenho que criar coragem pra estudar para os exames.
Tá ruim sem você, eu bebo e passa, quando a bebida passa eu sofro =( 
P.s: to bebendo pra c***
Tá mor, vou parar...
Não sei, tento ser forte nos e-mails que te mando, não posso te preocupar mais, mas tá foda amor, tá pesado, eu só te queria aqui, pra eu não ter que passar por certas coisas, você me protegia, me dava bronca, agora eu não tenho mais isso



Te amo tanto :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário