31 de out. de 2013

Vazia :(

Momo, acho que você não ficaria muito feliz com minhas últimas atitudes, bebi um pouco nos últimos dias ;'( Bah nem te culpo, mas foi por fraqueza minha, bebi, bebi, bebi e aí? Diminui um pouco a dor, mas o vazio que vem depois (tipo agora) é pior. Saber que você tá longe de mim... sem saber o que estou fazendo, sem saber o que está acontecendo, me dói demais.  Me sinto um lixo, sinto nojo de mim mesma, saber que estou aqui e você aí preso.  Nem estudei pra prova que fiz a pouco (desastre!). Você é meu equilíbrio, minha motivação e então o que fazer quando vc está longe?
As vezes tento não me sentir tão mal, mas PÔ amor, pq vc escolheu essas coisas erradas, vida? Você não pensou nas consequências que isso traria,  você não pensou que ficaríamos longe?
Estava olhando seu e-mail, por que o facebook a sua mãe trocou o e-mail de loguin e a senha, isso também me maltrata.... eu sei lá o que pensar...

Eu te amo e sinto sua falta, minha vida tá virando uma coisa vazia e estranha sem ti <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário