26 de out. de 2013

For me!

Oi pessoal, oi 'Prín', oi eu mesma! 

Meu 'Prín' pegou o carro, sem ao menos eu tê-lo beijá-lo e foi... saiu daqui de casa umas 9 e 20... Chegou lá me ligou, eu estava brava, não dei atenção, fui seca, e dps trocamos algumas msgs como do tipo:
Eu: Não quero e não posso ficar entre você e sua família, não vou ser um problema, um empecilho... 
Prín: Para amor, é minha mãe, qdo mais precisei de vc, vc se afastou gorda...
E assim foi, ele me ligou pra dar boa noite e eu continuei seca, grossa, nem retribui o 'eu te amo' ( Que fique claro EU TE AMO). 
Na quarta, acordei, fui no facebook, chequei meu celular a cada cinco minutos, sai da aula fui no laboratório de informatica ver se ele havia mandado algo e NADA. O dia inteiro Prín esperando por um sinal de vida seu, nem que fosse  pra discutirmos novamente, mas não, vc não me deu noticias. Mandei msg pra sua mae, dei toque....NADA.
Obs: Como havíamos brigados no sábado por ele não ter vindo em casa, havíamos trocado a senha de ambos os facebook's, então a senha dele não serviu qdo tentei. Mas, eu tinha a senha do e-mail dele, para o qual vai as notificações do face, foi então que vi uma msg da prima dele dizendo: Fer te amo mtu, fica com DEUS. 
EU PIREI...Perguntei para todos os familiares dele on no momento, e como um lixo que sempre fui pra eles, ninguém me respondeu, dizendo, inclusive essa prima: NÃO SEI! Mas o tio dele, pai dessa moça, com toda a humildade e simpatia que possui (SQN) e respondeu, falando que não tinha necessidade de saber, blá blá blá, minha vontade era manda-lo pro quintos (sabem da onde ne?) mas a minha educação não deixou, não trato as pessoas com as mesmas armas, acredito no poder de um sorriso e de um mtu obrigada. Então novamente mandei msg para mãe dele, dizendo que ela poderia ter me avisado.... Foi então que ela me ligou, dizendo que iria vir aqui conversar pessoalmente (AMHAM) - até quando ele ficaria sumido, sem que eu soubesse? Não tiveram um pingo de consideração por mim, por eu estar do lado dele sempre-. Disse que na quarta cedo ela não estava em casa, pq os enfermeiros iriam buscá-lo pela manhã (às 7) e ela não aguentaria estar lá.
E foi aí que começou meu sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário