28 de out. de 2013

Cheiro de café!

Boa tarde  =)

Bom, hoje pra mim foi um dia 'normal'

Acordei cedíssimo fui pro hospital veterinário e tive aula até o meio dia, seria realmente 'normal' se na volta para casa eu não tivesse encontrado um conhecido, e ao abraçá-lo não tivesse grudado em mim o perfume do 'Prín'.  O aroma mais suave de 'café' (presenteado por mim)
 Affff =[  
Me deu tonturas e dor de cabeça, por que afinal, era/é o seu cheiro.
Tomei banho com objetivo de tirar esse cheiro de mim,  por que não tinha vindo dele, mas de qualquer outra pessoa. Me deitei e sonhei a tarde inteira com o 'Prín'. Não me lembro com certeza o que foi, mas no sonho perguntava como ele estava, como ele se sentia, acho que ele terminava comigo ;'(  eu chorava muito, contei do blog e ele tirou 'sarro'! 

Bahh!

Bom hoje estou um pouco melhor, conversei com a minha mãe, e cá estou esperando! 

Vamos ver o que DEUS tem preparado!

Beijos e Lambidas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário