25 de out. de 2013

Resumo desse milk shake mal feito de sentimentos dentro de mim.


Não sei por onde começar.... na verdade não gostaria de estar redigindo esse tipo de texto, mas como bem sabemos, várias coisas na vida saem do nosso controle e às vezes  acontece tudo ERRADO (bom, pelo menos eu acho errado).
Eu sou uma estudante de medicina veterinária (curso fofo e foda),  e há alguns meses me mudei pra uma grande cidade pra cursar meu curso, então minha família também se mudou pra cá, moramos atualmente numa cidade a 60 km da cidadezinha da onde saímos,  e lá que mora meu namorado, chamado aqui por mim de 'Prín' (abreviação de príncipe hihi), mas foi aqui nessa cidade que nos reencontramos, pq já eramos conhecidos, e nasceu uma grande paixão e um  grande, mas mtu grande mesmo AMOR. 
Eu e toda cidadezinha, sabíamos que ele era um dependente químico em tratamento, que estava 'limpo' há mais ou menos um ano e meio, bom... isso não foi um grande assunto para nós dois, mas já havia tocado no assunto algumas vezes, e por mim... PUFT... estava tudo bem e lindo. Quando num lindo sábado, ele veio aqui onde moro agora, eu estava estudando e ele sumiu, depois de muitos dias brigando e chorando, e eu dizendo que tinha algo errado, meu 'Prín' disse que havia usado novamente cocaína ;(
Fiquei perdida, mas sempre ao lado dele, sempre nos falando por celular, msg e facebook. Regularmente ele ia a consultas do psicanalista e ok, ele dizia não sentir mais vontade, que não trocaria nosso amor por esse tipo de coisa...
Vale ressaltar aqui... que a mãe do meu 'Prín' sempre me desdenhou, sabe? Não ia (acho que ainda não vai) com minha cara, UMA PENA, (gostaria que vissem minha cara de preocupada... SQN). Enfim, nessa última semana ele veio aqui, e me deu um perdido de novo no sábado :'( mas domingo estava aqui todo arrependido me explicando que o pneu do carro furou ( e estava mesmo murcho), chorando, e eu como o amo muito, chorei, xinguei, bati e o beijei. Ele ficou aqui em casa ate terça, até então ele iria embora na quarta cedo, quando na terça dia 25 de out. de 2013, às 20 e 30 mais ou menos, a mãe dele junto com os pais dela, mentiram, dizendo que ela estava no hospital, MUITO MAL... ele ficou desesperado, e como um cãozinho que vai correndo pra uma emboscada, ele foi ;(  ...  atentem para o fato que eu gritei, implorei para ele não pegar estrada de noite com pneus no estado que estavam... e eu não dei um abraço nele, não dei um beijo... disse pra ele resolver a vida dele... mas pedi de novo, disse que a mãe dele sobreviveria até o outro dia pela manhã.... mas ele foi embora... (e nenhum de nós sabíamos que ficaríamos longe, sem sequer nos falar, por nada mais, nada menos, que longos e  doloridos 6 meses)     .... Estou muito mal... continuo amanhã ;'( 

lambidas pra tds!


Nenhum comentário:

Postar um comentário