24 de dez. de 2013

Véspera de natal

Bom dia Momo meu

Hoje vespera de natal e eu me arrumando para ir para sua casa, já estou com muita dor de estomago, affff nervosa, irritada, ansiosa ... sei lá espero que corra tudo bem...

Quero deixar aqui uma postagem que fiz no face:

'Meu lindo Jesus.... obrigada por todas as conquistas, amor, lutas, lágrimas, mudanças... desse ano! Obrigada por se fazer carne para pagar meus pecados, por se fazer luz para iluminar meu caminho, por ser fazer rocha para ser minha força, por nascer para ser a luz do mundo! Mesmo que seja um data simbólica que possamos entender o verdadeiro sentindo da Sua vinda na terra, que é nos salvar e levar o amor do Pai! Eu te agradeço por ser tão lindo e doce. Eu te amooo! Feliz amor de CRISTO a todos!!!'


Um feliz natal a todos, especialmente pra minha família e pra vc meu amor!!!!

Ainnn vida quinta feira te ver, vamos ver né!? rsrs 

Te amo amo amo amo

DEUS  te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário