18 de dez. de 2013

Enfim ... Férias!

Boa noite momo...

Estou aqui jogada na sala, com o not, ventilador e tv... meu sentimento: tranquilidade, depois de tantas provas e tantos dias preocupada com tudo isso, apesar de não ter passado em tudo =( estou mais ou menos satisfeita com o resultado e agora parto rumo ao segundo ano, graças a DEUS, família e vc... apesar de sempre brigarmos na véspera de provas, por sair antes de uma prova de anato, mas tudo vale a pena ao seu lado!

Agora cuidarei de mim até o dia 25/12 para te ver no dia 26/12, quero ficar linda, me maquiar muito, fazer unhas, fazer meu cabelo, mesmo sabendo que desmontarei quando te ver hihi... 

Te amo momo... Quero viver logo com você <3

Hoje o dia foi meio conturbado aqui em casa, sabe? Mas eu creio que tudo se ajeitará! 

Vou ler sua carta novamente hihi

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário