5 de dez. de 2013

Não me canso de sonhar

Vc é minha graminha, e eu sou seu canteiro <3
Oie meu Prín...

Td bem?

Hoje acordei um pouco mais cedo que ontem, às 11 hsuahsuahsuh, ah mas fui dormi era 2:30 tava assistindo Sheldon Cooper... Y loveeee <3
Acordei fiz um almoço aqui, papei e agora estou aqui, para te contar o sonho dessa noite, parece brincadeira mas sonhei de novo com vc, e os sonhos são quase os mesmos... sonhei que havia voltado da clinica e tinha vindo embora pra minha casa, dai eu falei pra vc para irmos visitar sua mãe, fazer surpresa (que dó de mim, como se eu fosse a primeira pessoa que vc quisesse ver neh momo =/ )
No sonho fiquei preocupada em vc ver os carinhos dando em cima, pq querendo ou nao amor, eles mandam msg no whats, no cel, face.... bleh bleh bleh.... 

Queria só a alegria de um sorriso, e isso só com vc por perto! 

Eu te amo demais

p.s: na hora que estava fazendo almoço, me deu uma vontade de te abraçar por trás, como eu sempre fazia quando vc estava na 'massa' lembra viiii?!  ='( e também me lembrei ontem na hora de dormir, que quando vc me trouxe pra cá fazer o exame de ecologia, vc falava que não pensava em casar.... e hoje em dia vc sempre me pede em casamentooo *-* ownnnnnn minha vidaaa.... sabia eu nem queria te amar tanto assim, pq sofro tantooo! 

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário