23 de dez. de 2013

Preparativos

Bom dia Prín...

Segunda hoje e eu aqui toda eufórica para a viagem, amanhã vou para sua casa e na quarta viajaremos, vamos ficar no dia 25 da casa de uns parentes seus e te ver dia 26, se bem que sua mãe me disse ontem que vai tentar 'te pegar' na clinica para passar o natal conosco, tomara que te liberem né momo!?
Ah momo desde sábado tem um primo aqui em casa, não sei se já te contei aqui, então tenho feito bastante 'sala', por isso não escrevi muito aqui... A tarde vou sair com mami e ele e a noite continuar arrumar minhas coisas, confesso que estou um pouco sem graça por não conhecer as pessoas para onde vamos, vc me faz passar por cada uma heim vidaaa? hausaushaush

DEUS abençoe sua, nossa semana, 

Te amo amo amo amo

beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário