2 de dez. de 2013

A espera não pode matar a esperança.

Momo...

Hoje recebi sua carta, comecei ler era 13:11... parei de ler era 13:50... suas cartas são para mim como um presente e um martírio... ah como eu queria te abraçar, como queria molhar seu ombro de tanto chorar, como eu queria beijar seus lábios, como eu queria me sentir protegida...
Dessa vez achei que vc foi bem resumido.... a parte que mais me marcou é a parte que vc escreve:
"- Mor fica dificil você passar o natal aqui so para 'agente' não ficar muito longe e eu matar essa saudade?"
Ownn meu amor é tudo o que mais quero, na hora que li essa parte já mandei msg pra sua mãe perguntando se eu podia, e ela disse que não sabe quando podemos ir te ver ='(

Bom... antes de ele me enviar suas cartas, ela me ligou e disse que havia 'achado' essas cartas hoje no e-mail, mas a data é do dia 30/11... ela disse que me encaminharia direto, então apareceria o e-mail da clinica, mas pediu por favor pra eu não ligar, não mandar e-mail direto...  ela me disse que não achava justo ter que esperar a T!!! para enviar pq afinal de contas eu estou dando forças pra vcs dois, e no meio da conversa não me lembro certinho, mas ela disse ah por que o povo fala né, que vc estava envolvida, e sabia.... eu falei estão falando o que de mim, daí ela disse que não estão falando, mas ela acha que o povo pensa...pelo jeito que ela flw parecia que eu não podia saber onde vc esta sabe momo, pq o povo é contra mim, e eu te digo mo que isso me fere tantoo, tudo que eu tenho passado por você, para uns idiotas da sua família ficarem me julgando =(  como vai ser? como vou conviver com esse 'povo' (seus parentes que só falam m* de mim)
Estou mtu magoada, eu não sei se vou conseguir viver numa falsidade com pessoas que pensam e falam de mim...

Bah... sei lá momo

To com mtas sdds e mtu doloridaaaaa ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário