15 de dez. de 2013

Domingo de novo!


Bom dia momo, ou quase boa tardeee?!!


Acordei há pouco momo e estava olhando as redes sociais, e-mails, etc... 
Como sabe não gosto de domingo, mas preciso aprender a conviver com eles, mas tenho certeza que quando você voltar eles ficarão mais fofos <3
Amanhã é o exame de histologia.... ain vidaaaa, medo again... nos ultimos dias não consigo me concentrar, só penso em vc e em nossa ida pra aí, estou muito ansiosaaaa... não gosto de estar assim mas não consigo controlar.... Então hoje último dia de estudo pra essa materia preciso revisar todo o conteúdo do ano... kkkkkk f*
Ah hj nosso blog atingiu a marca de mil visualizações... legal né momo? Agora eu não se são outras pessoas ou só minhas olhadinhas que levaram a esse número.... hsuasuahusaus

Falta 9 dias pra eu poder olhar nos seus olhos, pular em vc, te encher de beijos e dizer o quanto eu te amo e quanta falta vc me faz.... ain ain ain ain.... nunca desejei tanto um natal assim momo <3

Moo vo começar estudar, pq se eu reprovar em mais alguma, acho que largo isso aqui e volto fazer meu outro curso na sua cidade... não, não vibre amor, está nas mãos de Deus .... hushasuaushs

Te amo, bom domingo 

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário