1 de dez. de 2013

Medo

Prín....

Minhas postagens ultimamente tem sido meio superficiais, queria te falar um pouco de como estou...
Eu no momento estou com medo.... estou com medo de como vc vai voltar, tipo sei que será recuperado, mas n sei como vc vai agir, se vai me amar, se será o mesmo homem pelo qual me apaixonei ... pq eu te amo muito, chega dói ... e não quero te perder....
Estou com medo também dos exames (nem comecei estudar ainda) ah amor imagina se eu fico retida, menos pior é pegar dp, mas eu tbém não querooo =(
Me sinto só sabe... tou com vontade de chorar agora.... 
Tipo pras pessoas de fora eu não posso falar que estamos juntos, pq não tenho o que falar, então tem um monte de carinha me enchendo sabe, tbém tenho medo, não medo de te trair mais tenho medo...sei lá....  Daí no facebook eu sempre posto coisas, fotos, te mando recadinho... e o povo fala... para !!!  ele nem te responde... não faz assim... e daí eu fico com cara de tacho e digo: É foda! 
As vezes me pego sorrindo pq acho que vamos nos casar  e ficar junto pra sempre, mas por outro lado tenho medo de não ser nada disso, medo de quando vc sair daí nossos sentimentos mudem... eu não seiii!


Eu te amooo muitoo... o vídeo dos ultimos dias que ouço pra ti:


Como é que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
...
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar a falta que você me faz
Eu não aguento mais ficar tão longe de você!
...

Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você?
Mas eu consigo segurar
Pra ter certeza que ninguém vai reparar
Que eu tô cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior
...
E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém
Como eu quero você pra mim
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário