4 de dez. de 2013

Sonho com vc todos os dias!


Oi momo... tudo bem?


Ahhhh vida hoje acordei muito tarde, era quase meio dia, sendo que tinha que acordar cedo pra estudar pros exames =[... ah mas ontem fui deita muito brava e irritada sabe? Sem nenhum motivo especifico, mas por estar longe de vc e com um monte de provas desse...

Mas hoje quando peguei meu cel, sua mãe havia mandando uma msg *-* ela me enviou uma foto de vcs dois com a legenda:  Um bom dia nosso pra Bruna!
Own momo que lindo...

Arrumei a casa, e dps de tudo fui ate meu quarto e sem querer vi sua camisa da New Holland, a peguei ae cheirei ... ela está com seu perfume, então me joguei na cama por cima dela e chorei tantoo ='( 
Tomei um banho e desde então estou aqui no pc estudandooo...

Todo dia vida, eu sonho com você, não tem um dia que falha... das ultimas semanas pra cá, tem sido toda noiteee!

Eu te amo.... to tristee hoje, normal ne? está virando rotinaaaa

Mas vou voltar aqui pros estudos minha vida lindaaa, ah mas antes vou ler sua ultima carta de novo 

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário