30 de dez. de 2013

Esperar

Bom dia meu Prín, meu momo!

Agora sei que sou uma reles ser humana e possuo os sentimentos de qualquer pessoa, me sinto com medo, me sinto insegura, penso que vou te perder, e desde que voltei da visita só penso que você não gosta mais de mim, estou sentindo um medo monstruoso, dor no estomago, medo.... só medo... como estou vulnerável e como sou dependente de você meu amor =/ isso não é nada bom.
Fui para o casamento da minha prima no sábado cedo e voltei só ontem a noite, por isso não postei nada, estava sem pc lá.... eu não consegui aproveitar nada, só pensando em vc e em tudo.... Estou esperando sua carta desde nossa volta daí, mas não chegou e hoje preciso enviar outra carta pra vc, sua mãe me disse... será que você só mandou carta pra ela.... nossa como estou sofrendooo =( 

Ai meu amor eu te amo demais por isso me sinto assim, muita dor no meu coração, será que é pq te vi e agora vai demorar um pouco pra te ver novo? Eu não sei, o que me resta é esperar, e é só o que eu tenho feito desde o dia 23 de outubro, esperar pra ver sua carta, pra ver o que vc diz  e o que sentiu... vejo que essa semana será longa e doloridaaa

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Te amo amo amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário