7 de dez. de 2013

Desculpas

Olá meu amor, como vai? 

Ahh Prín gostaria de pedir desculpas pela publicação de ontem, ás vezes me sinto perdida sabe?  Chorei muito ontem, e andei pesquisando na net.... acho que estou com sintomas meio que depressivos, não tenho vontade de fazer nada, me sinto horrorosa, pensamentos meio estranhos...   =/  Mas eu não aceito isso pra minha vida... repreendo em nome de JESUS. Ontem estava com muito medo, mandei msg pra sua mãe falando que estava com medo de vc fazer alguma besteira, e ela me tranquilizou dizendo que vc está bem e tem monitor com vc 24 hrs... que bom amor =[
Esses últimos dias, apesar de não querer, estou estudando pros exames como vc bem sabe, mas está sendo um batalha diária, vamos ver se vou vencer essa guerra... =/
Eu te amo muito, minha vida está totalmente desestabilizada sem vc, como disse pra sua mãe hoje, tenho até medo de gostar tanto assim de você... 
Então viii... ontem sua mãe me pediu pra eu ir com ela no psicanalista (o Pr.)  na quarta, pra sabermos como devemos agir na sua visita, então eu vou pra lá na terça, vou dormir na sua cama, acho que vou chorar :'( 
Estou ansiosa para te ver, para te abraçar e chorar muito... 
Vou levar pequenas lembranças pra amenizar a saudade, que acho que vc está sentindoo!
Agora preciso voltar aqui pros estudos... 

Te amo demais

Bom sábado!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim).

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário