6 de dez. de 2013

Pausa

Oi Gente, Oie Prín!

Bom... resolvi dar uma pausa aqui no ritmo frenético dos estudos pra compartilhar como estou.

Ontem estava mal, chorei, estudei, ouvi musicas, chorei , assisti serie e me DECEPCIONEI.
Como tenho acesso a seu hotmail, e como ja disse em postagens anteriores, as notificações do face vão todas pra ele, ontem resolvi ver tudo, e então estava vendo as mensagens que enviaram pra vc, e tinha uma do M! V! seu 'amiguinho', bahhhh está bem de amigos heim?!  Dia 12/10 dizendo pra ir não sei aonde às 20:00... nessa data havíamos trocados nossas senhas, e vc apagou isso, daí isso me machucou daí eu comecei lembrar de tudo, de todas às vezes que vc me trocou pelas drogas, pelas vezes que vc me desprezou por causa das drogas, e quantas vezes vc mentiu pra mim... por drogas, por amigos... e daí ontem sinceramente eu pensei, será que vale a pena tudo isso, vc sempre mentiu e me enganou...
Eu não sei, para lhe ser bem franca!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário