27 de dez. de 2013

Nosso encontroo!

Meu momo

Meu amor cheguei em casa mas quero falar de como foi para mim te reencontrar:
Eu planejei várias atitudes,  ensaiei várias palavras e testei vários sorrisos, mas o que eu conseguia fazer era chorar.
Chorar por você estar tão longe, chorar por a partir do primeiro momento que te vi sabia que ia ter que embora, chorei pelo tempo que não estamos juntos, chorei de alegria, de tristeza e de amor!
Antes mesmo de você chegar na sala onde estavamos eu chorei... e quando você entrou gritando, todo lindo: Não quero ninguém chorando aqui não se não vou chorar tb!!! Então todo mundo chorou mais ainda!
Achei lindo você deixar eu por último para abraçar, o seu beijo e suas lágrimas, o seu cheiro e seu abraço...! Ah momo como eu te amooo!
Foi um  dia bom e não tão bom, ao mesmo tempo, pq vc ainda permaneceu ali, mas me surpreendi com sua força e convicção. 
Fiquei e estou um pouco mal meu momo, por que chorei muito, e acho que disse algumas coisas que não precisava, agora acho que está preocupado aí... 
Mas não fique meu amor, eu sou 100% sua... me perdoe por falar que não queria te amar tanto assim e que bebi bastante nas primeiras semanas... Eu devia te amar muito mais que eu amo, pq vc é o meu amor, o homem, o meu futuro esposo, e como o Hermano (é esse nome mesmo vida) disse Deus tem algo lindo pra nós e o que DEUS une ninguém separaaa!!! Me perdoa tá? Vc é merecedor do meu amor, e muito mais.... e sobre beber foi fraqueza sabe, eu precisa 'esquecer', sei lá! Me perdoaaa tah? e nem foi tanto assim!  =x
Medo de vc desistir de mim ='( Não desiste ? Eu te amooo!!!
Ah e quando você falou que passava a mão no meu cabelo (no desenho) antes de dormir, ownnn foi lindooo amor! 
Amor to com medo de ter sido falha na visita, eu estava muito ansiosa, tenho medo de não ter dado atenção, de não ter de ouvido, medo das minhas caras quando vc falava que me amava, e meu ataque de choro dizendo que queria ir embora, eu não quis em nenhum momento ir embora viu, é por que meus sentimentos estavam a flor da pele,  eu não sabia o que fazer, o que falar.... ='( 
Espero que vc não fique com má impressão de mim e jamais duvide do meu amor por você! 
Mas não vou ficar pensando besteira tá vida?
Só quero que vc saia logo pra gente viver juntos :D (se vc me quiser né momo?)

Depois volto para contas mais experiências da viagem que fiz em família :)  riiiii muitooooo!! amo a sua/nossa família! E amo também a minha/nossa família!

Te amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim )

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário