31 de dez. de 2013

Um pouco de história!

Bom dia momo 

Antes de fazer algumas reflexões a cerca do ano que se finda, quero dizer que estou bem mais tranquila e feliz após receber sua carta ontem... você diz que me ama e que na sua saída eu vou estar junto para virmos falar com minha mãe e depois rumo ao casório... é lindo saber que você me ama e que quer um futuro ao meu lado
Bom momo, o ano de 2013 para mim como meu chegados sabem foi um ano de decisão e mudanças altamente bruscas, logo no primeiro mês tive que tomar decisões que implicariam no meu futuro e no da minha família... eu sai de um curso no qual iria para o terceiro ano, para começar do zero a faculdade de medicina veterinária, tive muitas duvidas mas  com a ajuda do meu DEUS  e da minha família vim, e apesar de muitas dificuldades nesse novo ano vou para o segundo ano, com uma dp que é a consequencia do meu não tão esforço assim e de muitas idas e vindas para minha antiga cidade. Hoje eu e minha família moramos nessa cidade maior e com mais oportunidades pra todos! Bah momo que responsa heim?! rsrs
Foi nesse ano também que eu tive coragem para me desligar de um namoro de dois anos, que era 'firmado' sobre mentiras e foi aí que conheci o amor.
Tudo começou quando vi que vc momo ia sempre pra minha atual cidade, então resolvi falar com você no face para pedir carona se eventualmente precisasse,vc prontamente (como sempre bondoso) se colocou a disposição e passou seu celular, então não sei como começamos trocar msgs, acho que eu que comecei, mandava bom dia, lembro de um dia cedo estava aqui perdida na cidade grande e te mandei msg e disse que meu cel caiu e que eu estava plena 7 da manha com a bunda pra cima no busão, e vc me respondeu se estivesse aqui me salvaria *-* 
Até que num sábado vc estava aqui,  e eu te mandei sms (com mta vergonha) para vc levar eu e minha mae pra vermos uma casa (nossa culpa da minha mãe...) e é claro que você veio, e então minha mãe profetizou: Olha que menino bom, vc tinha que namorar um assim! ... hsuausaushuas.... bom depois vc nos levou embora para casa e nem queriamos sair, e foi minha mãe de novo: Vai sair com o rapaz tadinho! 
Então fomos, bebi uma batidinha e vc um suco, claro que o garçom te deu a batidinha e pra mim o suco, kkkkkkkkkkkkk! Vc bebeu um gole e trocamos... foi tão bom esse dia, e dps mac (ignorarei a parte que seu amigo aparece) e dps fui embora. A partir daí o bicho pegou, era msg de saudades, vc indo me ver qdo ia pra sua cidade ... e no dia 9 de março aconteceu o nosso primeiro e inesquecivel beijo.... minha nossa o que foi aquilo momo? Só de lembrar eu tremo, naquele dia eu soube que não poderia ficar mais sem você!
Começamos namorar, fomos felizes, vc recaiu, fomos tristes... e nesse vai e vem com as drogas no dia 23/10 vc foi internado, eu sofri, eu chorei, mas agora estou aqui forte, e tenho certeza ainda mais dps da visita que vc está se recuperando e vai sair dessa! Sei que o ano de 2014 vai ser um ano de muita alegria e de amor pra nós dois e pra toda nossa famíliaa!  Por que agora DEUS está conosco e será nosso guiaa!

Eu te amo demais, você faz parte de mim e sei que seremos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário