16 de dez. de 2013

Dúvidas

Bom dia/tarde momo!

Aiii aiii vida, hoje fui cedo hv para fazer exame, mas não sei não heim, fodaa, cheguei almocei, banho e deitei um pouco e agora estou aqui... estou com muitas dúvidas, pq no portal já está que estou reprovada por nota em anatomia, altamente desanimador, e tbém quero viver ao seu lado quando voltar né? Não posso ficar longe, claro se vc voltar curado, limpo e decidido né amor, e tbém é uma coisa que não sei, então não sei o que fazer... 
O resultado desse exame acredito que sai até mais a noite, daí venho aqui te contar... 
E até agora não recebemos nenhuma cartinha sua, a clinica enrola mtu amor =( que nervo!
Preciso estudar agora pro último exame, o de bioquimica, vamos ver né ?! =/

Te amo amo amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário