11 de dez. de 2013

Alívio

Momo...

Como sabe fui pra sua casa ontem 10/12 com seus pais, passei momentos bons, chorei, ri, conversei e clarooo comi (nham nham) 
Foi um momento que também sofri sabe, entrar no carro e não ser você o motorista gato que nos conduz doeu, chegar na sua casa doeu, entrar no seu quarto, abrir seu guarda roupa doeuu mtu.... ver a sua cachorrinha obesa e chorando no meu colo doeu... 
Na hr de dormir  - na sua cama obvio - peguei um de seus travesseiros e passei seu perfume e dormi agarrado nele..... ai ai foi lindo, foi reconfortante, foi sadomasoquista, foi tudooo...
Ah momo se vc soubesse ou pudesse imaginar o tamanho do meu amor por você....
Hoje fomos na consulta, mas o dr/pr disse que não era pra te contar nunca que fomos, agora não sei vida se vou deixar isso aqui, mas foi muito bom falar com ele, tanto eu como sua mãe, ficamos tão mais esperançosas, aliviadas e  contentes :D
Uma coisa linda que ele falou, foi que eu posso e devo ser uma peça fundamental na sua recuperação, pois eu sou cristã e posso e VOU te incentivar a permanecer na igreja e disse também que vc está APAIXONADÍSSIMO .... ownnnn *-*   te amooo

E só por hoje o dia passou lindo, com mtas saudades mas com muita fé e esperança, e mandamos cartinha pra vc hj, acho que vai ficar surpreso e feliz por eu ter estado lá... já estou em casaaaa vidaa <3

Te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo... Pá sempeee!

Deus está te moldando  e mudando e vc está aí alimentando-se de Sua palavraaaaa.... eu creio na sua recuperação e no nosso futuro juntos... eu creiooooo... em nome de JESUS.... amémmm!!!!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário