21 de dez. de 2013

Noitee :)

Boa noite momo... como vai?

Bom pelo vista depois da carta linda que li acho que muito bem :) é tão bom ter noticias boas suas...
Hoje vida, não postei nada, pq fui mtu cedo com a mami na rodoviaria buscar o filho do meu tio, não se se comentamos com vc, que ele tem um filho e que eles nunca tinham convivido, então agora eles irão se encontrar, legal né momo? Ele tá bem felizão, e devido a isso dormi a tarde toda hashauhsuahsuash (normal) acordei fui ver novela, e agora estou aqui haha, tédio né?!

Te amo tanto, o dia de te ver está próximo (26/12) parece que estou com um pouco de medo, sei lá eu hjsuahsuahsuahsu

Vc está tão bem, entregue a DEUS, estou muito orgulhosa do meu lindoo

Beijos vida vou caçar algo pra fazer....

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário