31 de jan. de 2014

Voltei

Oie meu momo!

Tive até que abrir o blog antes de escrever pra ver qual útlimo dia que postei e o que havia escrito!
Os últimos dias foram corridos e muito felizes, segunda correndo com tudo e terça fui pra sua casa, fiquei com sua mami e brother acordada até 2:30 da manhã, e acordei antes das 5.... huashaushauhs  Tomei banho, me arrumei, nos arrumamos e partimos.... 5 hrs até nosso destino momo <3 Aiiii vi que alegria poder te ver, viajar com sua família e ser tão cuidada por eles <3 amo mtu todos vocês!
Ah nessa visita pude estar mais próxima de você, fazer e receber carinho, dar beijos e passar mtu a mão na sua barba... ai ai to com saudades já....  foram lindos momentos, vc super bem e feliz *-* 
A viagem de volta também foi longa e cansativo mas se em algum momento seus pais dissessem para voltarmos estaria dando cambalhotas no carro! Chegamos era 22:30
Fiquei na sua casa vida até sexta, mas na quinta sai com minha sogra, fomos atras de uns papeis e na casa da vó!
Foi tudo tão bom... 
Agradeço a DEUS por me proporcionar esses momentos ao lado de vocês <3

Amei cada olhar seu, cada abraço, cada ciuminho, cada eu te amo, amei a folha em forma de coração, amei cada segundo ao seu lado <3

Eu te amo demais meu amor e já estou com saudades 

DEUS esteja com você nesses últimos meses aí dentro, que vc se recupere por inteiro! e que nosso PAI te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário