9 de jan. de 2014

Outro dia! Novo dia!

Olá meu momo/ Prín!

Hoje acordei tarde de novo, dormi mais de 3 da manhã, de novo!
Mas hoje é outro dia, e hoje eu não quero me entregar a tristeza, sabe por que meu amor?
Por que hoje faz 10 meses que eu senti seus lábios nos meus, hoje marcam 10 meses que comecei a me envolver e me perder por você, hoje faz 10  meses que eu te escolhi, mesmo com todas as dificuldades e renuncias. Hoje faz dez meses que eu tenho um amor tão grande, que choro, rio, me sinto feliz, me sinto com raiva! Mistura de sentimentos que me tornam mais forte e mais sua.
Não posso dizer que faz 10 meses que penso que chegará o dia em que não ficaremos longe, mas digo que nos últimos meses é só nisso que tenho pensando! uns 9 meses vai momo... huashuahs
Posso dizer que nosso amor é a coisa mais linda pra mim, e é com ele, que tenho aprendido a perdoar, a esperar e sobretudo superar, e espero que assim seja pra você também! 
Não é apenas você que comete erros momo, então que nosso amor possa te ensinar a perdoar, a esperar e a superar.
E que esse amor que sentimos um pelo outro, posso enfim nos unir!

Eu te amo muito, mas é muito momo!

Que essa data se repita infinitamente e possamos celebrar a partir desse ano, juntos, mas não juntos assim tão longe, que possa ser junto de verdade, cheio de abraço, beijos e amassos '-' huasuaushs!

DEUS abençoe vidaaa!

Beijos bons a ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário