2 de jan. de 2014

Rotina chata!

Olá meu momo Prín!

Tudo bem, como vai vida?!

Está um tédio essas férias sem você, não tenho o que fazer, pra onde ir, nem tenho vontade de sair sem você, já tentei mas sem voce não tem graça nenhuma, então meus dias se resumem em acordar umas 11 da manhã, comer, internet, séries e novelas =(
Vou tentar mudar isso hoje, vou caminhar :) ah sei lá o tempo não passa sabe vida?! é tenso... Quero que minhas aulas voltem logo, pelo menos fico meio louca e muito ocupada! huasuhashasuaush

Estou meio feliz pq já estamos em janeiro e logo vou te visitar de novo, daqui uns 15 dias (acho) e daqui alguns meses você sai daí! :D
Ah momo tenho tantos planos e em nome de JESUS, todos serão abençoados por DEUS!

Te amo momo, deixa eu voltar pra minha rotina de não fazer nada --'

(p.s: O Ted voltou.... huahshaushuhasuaushhs dog doido)

Te amooooooooooooooo!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário