6 de jan. de 2014

Tempo

Olá meu momo, meu Prín!

Como vai, tudo bem? :) Creio que sim!

Hoje meu amor venho aqui pra te contar sobre o culto de ontem!
Ontem depois de muito tempo falho, sem ir na casa de DEUS, me determinei e fui com minha mãe!
E ahhh vida foi tão bom e lindo, DEUS é tremendo!
ELE falou comigo de tal forma, foi algo assim tocante sabe?!
A palavra foi sobre o tempo, DEUS  falou pra nós que não devemos andar ansiosos, que é pra darmos um tempinho pra DEUS, que ELE nos trará a vitória, e vc é minha vitória né momo?!!!
Então tenho tentado viver um dia de cada vez, pq sei o tempo que vc está aí é um tempo precioso e necessário pra vc se recuperar!
Hoje também conversei com seu amigo J!!! que saiu recentemente daí, e foi tão bom amor, ele me deu tanta força e disse eeeeeee o momo gosta de você heim?!
Hoje fiquei mais em suas cartas lendo e respodendo, e tbém tentei ir caminhar, mas na hora que coloquei o pezinho pra fora, choveu até granizo! haushauhsu Te falei tudinho na carta de hoje!

Tenho tentando amor,  viver o tempo de DEUS pra nossas vidas, com serenidade e estou feliz hoje 

Te amo amo amo

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário