4 de jan. de 2014

E a nossa ligação não falha ♥

Boa noite momo meu!!!

Ah vidaaa hoje estou tão feliz e aliviada, e apesar do meu dia seguir monótono como todos tem sido habitualmente, foi altamente enérgico! Sabe por que? Eu explico!
Como pode ver em minhas postagens após a visita que fizemos a você, fiquei com muito medo e muito apreensiva, pensando que você não gostava de mim... e qual foi minha surpresa hoje ao ler o começo de sua carta, quando ainda não havia recebido minha carta pedindo pra ser sincero comigo!? Você diz praticamente as mesmas coisas que eu, pra eu ser sincera contigo e dizer se quiser largar ou algo assim!!!
Como pode meu amor, sentirmos as mesmas coisas, pensarmos as mesmas coisas e termos os mesmos medos?! 
Ah como é bom saber que seu amor e medos são recíprocos, e acima de tudo os sonhos são compatíveis!
Fiquei hoje o dia todo 'presa' em suas cartas e também ao livro que comecei ler e que acabei de ler hoje! Estou tão leve e feliz, por saber que nos amamos e como você disse... somos loucos um pelo outro!

Obrigada meu amor, por ter o mesmo medo de me perder, assim como tenho de te perder!
Obrigada meu amor, por lutar por sua recuperação e por nosso futuro juntos!
Obrigada por ser meu!

Sabadão eu aqui em casa curtindo meu ócio e suas cartas, curtindo cada pontinha de esperança que suas palavras me trouxeram e pela fé que tenho em nosso DEUS!

Te amo e sou feliz por te amar!
Te amo e sou feliz por ser amada por você!

E só por hoje, apesar de ser sábado, que 'religiosamente' ficávamos juntos, vou me permitir ser feliz mesmo longe, por saber que você está ficando curado pra nós, que me amaaaa, e que DEUS (eu creio) tem preparado um feliz futuro para nós!


Eu te amo meu DEUS e  SENHOR e quero ser feliz ao Seu lado e ao lado do meu momo e de nossas famílias! OBRIGADA! <3

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário