11 de jan. de 2014

Caminhada

BOa noite, Bom sábado momo!!!

Acabo de chegar de minha, não tão frequente (AINDA), caminhada noturna!
Ahh é tão bom né amor, esse ano quero cuidar do meu corpo, alma e coração <3
E também quando você voltar vou estar apta (eu espero) a te acompanhar em suas corridas!
Estou aqui ainda suada e com a roupa de caminhada, rsrs, vou fazer um bolo pra sua sogra (pidoncha) e dps banhão!

Quero me sentir bem assim, e todos os aspectos, todos os dias e ao seu ladoooo!

Eu e sua mãe estamos um pouco bravas e tristes pq não mandaram sua carta, minha sogra tenou ligar aí agr a noite, mas só caixa postal =/ é ruim momo, a gnt espera a semana toda e às vezes, como hoje, não chega! Ahhh mas tudo bem, segunda lemos né?! *-*

Te amo amo amo

Acho que agora deve estar no culto né?! Que nessa noite nosso DEUS tão lindo te toque como nunca antes, e que Seu ESPIRITO SANTO desça sobre você!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário