11 de jan. de 2014

Paz

Oi momo

Tudo bem com você?

Bom hoje é sábado, muito calor, 31°, e eu aqui em casa esperando sua carta!
Como pode reparar, eu levo a sério esse negócio de blog bipolar.... huashuahs... ontem estava mal de verdade, psicologicamente falando, não falei com quase ninguém aqui de casa, e permaneci na rede até quase duas da manhã... lá eu fico sozinha e posso pensar um pouco na vidaa! 
Me sentia mal e com raiva, queria chorar e não conseguia, então vim me deitar!
Hoje acordei nas 11 de sempre e me senti melhor, estou mais calma, mais 'conformada' e estou em paz hoje, eu não sei se são sintomas de minha cruel TPM, mas ainda é um pouco cedo pra ela!
Ah momo, hoje já acordei cobrando minha mãe pra marcarmos algumas consultas pra ver como está minha saúde, pq queremos nosso baby esse ano né?! que seja um sonho do nosso DEUS tbm né momo?! *-*
Eu peço desculpas ao mesmo tempo que não peço, pq me senti assim, meio deprimida, não é uma coisa que escolho, apesar de me entregar a ela às vezes! =(

Espero ansiosa sua carta, para ver as boas novas do meu gatão!  

Que só por hoje, esse sábado seja monótono (como tds os dias) mas seja tranquilo e feliz! 

Só por hoje eu escolho ser feliz por nosso futuro juntos e quem sabe aproveitar meus últimos meses aqui e minha cidade! ;)

Eu te amo demais meu amor, homem que eu escolhi e que em nome de JESUS, DEUS tbm separou pra mim!

Sdds vidaaa!!!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)




Nenhum comentário:

Postar um comentário