14 de jan. de 2014

Insulto!

Oi  a todos!

Na verdade não tenho vontade de escrever, mas serei fiel ao meu propósito de escrever até onde eu aguentar! 
Ontem aqui nesse blog manifestei a vontade e ansiedade de receber a carta do meu namorado, que recebo semanalmente, mas sou obrigada a confessar que talvez minha dor fosse menor se apenas não tivesse recebido nada!
Bem, na carta senti ele estranho e com a letra bem pior que o de costume, e em certo momento ele dizia que voltou tomar remédios, que nao estava aguentando.... fiquei preocupada... a mãe dele me ligou e conversamos, ela então me enviou a carta dele pra ela, e lá sim tinha tudinho, ele dizendo que voltou tomar remedio e que estava acordando as 15:00 mais ou menos e não estava fazendo nada!
O meu choque, tristeza e decepção foram e estão bem grandes =(
Eu havia acabado de mandar semana passada aquela carta que postei aqui, para ver se ele lutaria.... e ele em minha carta disse que se comprometia com essa luta!
Agora será que alguém poderia me dizer, que luta é essa? A pessoa não tem seguido o tratamento, tem tomado remédio para amenizar o sofrimento e nos 'impede' de ir vê-lo... como posso lutar por uma vida que não seja a minha? Como posso me sentir vendo que a pessoa insulta todo meu amor e toda luta que venho travado até aqui? Como pode meu DEUS?! :'( 
Eu tenho que ficar aqui em pé, de olhos bem abertos, lúcida... com todo sofrimento que eu optei ter por amar de mais, agora ele não pode enfrentar como homem a colheita de tudo àquilo que plantou?
Será que ele vai enxergar a tempo o que ele tem feito? Ou melhor o que não tem feito?

Eu oro meu DEUS, para que ele desperte pra o tratamento dele, não por mim, por ele mesmo!

Estou cansando =(



Nenhum comentário:

Postar um comentário