12 de jan. de 2014

Meu presente!

Boa noite meu amor, minha riqueza, minha vida!

Eu estou tão tão tão tão FELIZ!!! 
Ontem e hoje estava na depre, sabe fazendo o que momo?  Eu estava no meu hotmail, pra onde vai todas as notificações do face, e achei nossas conversas desde o começo...  awnnn momo, mas isso me deixou com mais saudades.... e tenho lutado contra a tristeza, e afastando pensamentos ruins...
Até aqui td bem!!!!
Mas hoje meu celular toca, DDD 11.....PARA TUDOOO! Geleiiiii! Será que é meu momo?! Foram duas ligações, na primeira, ficou mudo 17 segundos... e eu - Alô.... Alô?! e caiu =(
E na segunda era você momo <3
Pegou cel de alguem que pediu pra vc cuidar e me ligou, hj 12/01/2013 às 16h03.... e nos falamos correndo por exatos 50 segundos e o que foi mais lindo, meu momo dizendo:
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo....
Ownnnnnnnnnnn momo fiquei como sempre babando e em estado de choque, voz embargada, nem me lembro se disse que te amo, sei que falei que domingo, como todos os outros dias são ruins sem vc!
E no fim você mandou beijos, beijos e até fez barulhinho.... ai que deliciaaaa!!!!

Obrigada meu DEUS por esse presente tão lindo e doceee!


Ahhhhhhhhhhhh como eu te amo meu amor lindoo!

Ownnnnnnnnnnnnnnn *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário