18 de jan. de 2014

Oie

Oie momo!

Bom momo ontem não escrevi, pois não tinha nada em mente, além do que ja tinha postado!
Ontem o dia seguiu normal aqui em casa, e 19:45 +- fui caminhar, ahhh foi bom, me animei um pouco!
Hoje acordei mtu mal, com muita dor de estomago, passando muito mal mesmo, cama quase o dia inteiro de novo  =( 
Mas mandei msg pra minha sogra e trocamos um montão de msg bobas, falando de vc e do nosso futuro... é tão bom... hihi *-*  e dps de um tempinho ela me mandou mensagem dizendo: " o que vale a pena ter, vale a pena esperar, dá uma espiadinha no seu e-mail"
Ahhh momo eu fico mtu eufórica neh?! Quero que saiba que te amo demais, e não precisava de tantas desculpas assim, pela sua deprê.... tudo passa meu amor!
Eu estou ao seu lado pra lutar essa batalha e todas as outras!
Espero que tenha um ótimo finzinho de sábado e um bom domingo!
Estou meio mal ainda, fisicamente falando, mas já já passa minha vida!!!

Te amo mtu mtu mtu!

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário