10 de jan. de 2014

Raiva

Oi meu amor?!

Hoje eu optei por escrever mais tarde, pra ver se os sentimentos que amanheceram comigo, desaparecem!

Mas sinto lhe informar que o dia os alimentou!
Hoje acordei com sentimento de 'raiva' dentro de mim, raiva por aceitar tudo o que você me fez, raiva pela primeira vez, desde que estamos juntos, que eu soube que vc se drogou e que você recorreu aquela sua amiguinha aqui da 'minha' cidade.
Raiva por pensar em todas às vezes que vc me enganou, e de ter quase certeza que em relação a ela, vc deve ter mentido!
Raiva por me sentir mal, raiva por te esperar, raiva por não poder te perguntar isso.
O choro preso que hoje trago comigo me faz mal e me deixam amarga.
Para ajudar as coisas aqui em casa não andam bem. Pessoas amargas, e isso me inclui.... um vazio que me dói!

Raiva de não ter pra onde fugir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário