22 de jan. de 2014

Quarta feira

Boa tarde momo!

Bom hoje é quarta e quero antes de começar minha rotina de não fazer muitas coisas... escrever.
Nos últimos dias não tenho escrito muito aqui, então hoje gostaria de falar como me sinto!
Apesar de todas as dificuldades estou razoavelmente melhor... porém hoje estou um pouquinho magoada, e com a sensação que congelei minha vida em função do meu namorado, e acho que isso só tem partido de mim, e acho que não é bom nem pra mim, nem pra você amor... exceto nas primeiras de sua internação, tenho apenas ficado em casa, idealizando coisas sozinha aqui!! Me fechei num casulo e por aqui tenho te esperado! 
E ontem me dei conta que quando você voltar essa dedicação integral que venho nutrido por você, não será tão recíproca.... você irá querer sair com seus amigos, ir em churrascos, tomar chimarrão, correr, sei lá! E eu não vou aceitar isso... então penso: Por que, por que parei minha vida?!?
Essa é a sensação que tenho hoje: de ter parado no tempo...
Meu amor por você continua o mesmo, e a cada dia mais forte, mas não sei se deveria ser tão entregue a ti! Sl

DEUS te abençoe e te guarde (pá mim)

=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário