16 de jan. de 2014

Melhor

Oie meu momo!

Bom vida meu dia teria seguido sua monotonia normal, a não ser pelo fato de sua ligação, desssa vez uma ligação autorizada! :')
Sua mãe me mandou msg dizendo que vc ligaria pra ela, então enlouqueci, foram os 30 minutos mais longos dos últimos tempos, pois só depois desse período ela me ligou, passou o numero para eu te ligar *-*
Te liguei, e tinha apenas R$ 5,00 de crédito, falei com você um pouco mais de dois minutos, e deu tempo de gritar, chorar, e dizer que te amo e perguntar se me ama!
Fiquei nervosa, tensa... mas foi bom ouvir sua voz, por vezes meio chorosa!
Eu te amo demais minha vida, e deu tempo de te dar fumo... huashuahsuahs Desculpe por isso, mas foi preciso depois das últimas coisas que li de vc!

Preciso de você do meu lado, pá sempe

<3

DEUS te abençoe meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário