1 de fev. de 2014

Sábado's

Oie meu momo, meu Prín!

Hoje é sábado, e a cada sábado me lembro de todos nossos sábados.
O sábado que nos reecontramos.
O sábado do primeiro, inesquecível e inexplicavel beijo.
O sábado do primeiro amor.
O sábado era pra mim tão bom e feliz, por que eu sabia que estaria ao seu lado, que andaríamos sem rumo pela cidade, sem se importar com  isso, afinal tinhamos a companhia um do outro.
Sábados que ia pra sua cidade, sábados que brigavamos, sábados que eram tudo!
E hoje é sábado e estou aqui sozinha sem você, e minha maior alegria e olhar pro calendário e pensar que logo logo você estara aqui comigo e inteiro, e só de pensar no primeiro sábado que passaremos juntos quando você sair daí me faz quase chorar, por que eu te quero a todo instante, eu te amo com um amor que nunca havia experimentado antes ... 
Te vi na quarta, ah mas parece que faz um século que não te vejo, hihi!

Te amo tanto, mais tanto, mais tanto... é infinito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário